segunda-feira, 17 de junho de 2019

CARNAXELITA É LANÇADO OFICIALMENTE E ACONTECERÁ EM OUTUBRO


CARNAXELITA-2019.4 (1)
RN-EVENTOS.  - A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (14). A cerimônia que contou com a presença de autoridades, parceiros, influenciadores digitais e a imprensa, foi transmitida ao vivo pela Sidys TV e Rádio Currais Novos FM e marcou o anuncio da programação. Os diretores da Prime Eventos, empresa que realiza o carnaval fora de época, confirmou para os dias 4, 5 e 6 de outubro. Nomes como Bell Marques, Psirico, Rafa e Pipo, além de Henry Freitas estarão animando a festa.


Ainda no evento a sede do Carnaxelita, foi inaugurada. O local será ponto de apoio para patrocinadores, foliões e comissários. “O Carnaxelita começou mais cedo com todos os projetos e mudanças. Elevamos o nome da nossa Currais Novos, o turismo. Estamos dando o pontapé inicial de mais um grande evento, o Carnaxelita 2019, contou Marcio Costa que representa a Prime Eventos.

Mudanças foram anunciadas como o trajeto que voltará ao caminho antigo e a feijoada que será realizada na sábado. A venda dos abadás começarão nos próximos dias em várias cidades e pela internet.

PROGRAMAÇÃO

Sexta – 04 de outubro:

Trio Elétrico: Psirico;

Sábado – 05 de outubro.

Feijoada Vip: Rafa e Pipo, Henry Freitas;

Trio Elétrico: Bell Marques

Domingo – 06 de outubro

Bloco Chameguinho

                    RN-VENDE - SE - ESSA JOIA RARA EM ACARI

                                    VENDO ESSA JOIA RARA.


 

LIGUE 9 9641- 7749, FALAR COM MARCONDES OU 9 9225 8283FALAR CO CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

NO 1º ANO DE BOLSONARO, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SOCIAL PIORAM, CRIMINALIDADE RECUA E ECONOMIA VÊ EQUILÍBRIO

BR-POLITICA. A análise de 104 indicadores mostra que no primeiro ano da gestão de Jair Bolsonaro houve no Brasil uma piora em áreas co...