99.5FM Currais Novos/RN

terça-feira, 4 de junho de 2019

CONCURSO DA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL, PB, REABRE INSCRIÇÕES E PRORROGA DATAS DE PROVAS



PB-ECONOMIA. -  Foram reabertas nesta segunda-feira (3) as inscrições no concurso da Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, que oferece 222 vagas de emprego. Conforme aditivo do edital, publicado no site da organizadora, o certame havia sido suspenso liminarmente, mas a decisão foi reconsiderada. O novo prazo de inscrição vai até 28 de junho.


O órgão explica que conforme acordo firmado nos autos do processo, o cronograma do concurso foi alterado, reabrindo o prazo de inscrição e de solicitação de isenção para pagamento da taxa.

Conforme novo calendário, os candidatos devem requerer a isenção até o dia 14 de junho. As datas das provas também foram alteradas. Os candidatos que vão concorrer a cargos de níveis médio e superior vão fazer provas escritas no dia 28 de julho. Já os candidatos que vão concorrer a cargos de nível fundamental vão fazer as provas no dia 4 de agosto.

Veja o edital do concurso da Prefeitura de Princesa Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva