domingo, 16 de junho de 2019

DESFILES DE MODA E LINGERIE APRESENTADOS NA FENECITI IRÃO MOSTRAR MARCAS PRÓPRIAS DO SERIDÓ



RN-EVENTOS. - Entre as atrações que integrarão a programação da 1ª edição da FENECITI estão os desfiles de moda masculina, feminina, moda íntima e bonés. Uma passarela será montada no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana e a programação acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, com horário previsto para acontecer a partir das 20 horas.
 
O Seridó é um polo de moda do RN e as peças do desfiles são de marcas confeccionadas na região. Os modelos apresentarão dez marcas, sendo quatro de moda feminina e moda íntima, quatro de moda masculina e duas marcas de bonés produzidos no Seridó. A ação será uma promoção da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, Associação Seridoense de Confecções – ASCONF, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caicó e Sebrae.

“A importância dos desfiles é evidenciar o potencial das marcas próprias do Seridó no mercado de vestuário. São oficinas de costura que conseguiram adentrar mercados tanto no estado, como em estados vizinhos”, ressaltou Luiz Lupércio, secretário da ASCONF. Para a Associação de Confecções, a FENECITI servirá como uma vitrine oportuna para divulgação das marcas e dos produtos e uma possibilidade de ter o feedback do cliente final

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó. Apoio: Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimentos Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PAI DO JORNALISTA FILIPE MAMEDE, ACARIENSE JÁCIO MAMEDE DESAPARECE EM UMA LANCHA NO AÇUDE GARGALHEIRAS

RN-GERAL. Por Blog Thaisa Galvão — Está desaparecido no Açude Gargalheiras desde o final da tarde deste domingo (12), o acariense Jácio Ma...