99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 10 de junho de 2019

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS, UM DELES VEIO A ÓBITO.( Atualizada as 05:25, de hoje)

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIAL. – Por volta da 0h10min.  Da primeira hora da madrugada deste domingo, dia 09, a policias militares da 3ª CIPM, Currais Novos, foram acionados com a informação de disparos de armas de fogo onde dois homens foram baleados no bairro Silvio Bezerra.
Fotos: Cleto Filho (Sidy's TV / Repórter Seridó)
De acordo com as informações, elementos arrombaram a porta da residência e atiraram nos dois jovens, a polícia isolou a área do crime onde permanecendo até a chegada do ITEP. O SAMU foi acionado uma equipe esteve no local realizando os primeiros procedimentos e em seguida removeu uma das vítimas que encontra se internada em estado gravíssimo. O outro rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os crimes foram registrados em uma residência na Rua Manoel Lopes Galvão, ainda consta que já foram registrados quatro homicídios com essa de hoje e o um baleado em estado gravíssimo neste mesmo local.
A informação á de que Erivanaldo da Cruz Tavares, 30 anos estava acompanhado de um amigo também jovem com quem mantinha um relacionamento, os dois estavam no quarto quando foram baleados, um tentou fugir,   correr mas foi alcançado na calçada.
A paz reinava em Currais Novos, faltando apenas três dia para completar um ano sem acontecer registros de homicídios em nossa cidade, mas com esse homicídio e essa tentativa a paz foi quebrada.
 
A segunda vitima da da tentativa de homicidio ocorrida nos primeiros minutos deste domingo no Bairro Silvio Bezerra em Currais Novos/RN, que ainda se mantinha sem identificação, foi identificada pela policia apenas pelo nome de Gabriel, 17 anos, esse ainda  correu na tentativa de não ser morto mas foi alvejado na calçada, Gabriel foi socorrido pela a equipe do SAMU em estado gravíssimo, o jovem foi encaminhado para Natal, segundo informações passada a nossa reportagem o mesmo  teve morte cerebral. A polícia permaneceu na área até a chegada do ITEP que já fez o recolhimento do corpo.

Vídeo. Adaílton Carlos do Plantão de Noticias.

Nenhum comentário: