99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 23 de junho de 2019

EM CAICÓ.- MOTORISTA ATROPELA, ESPANCA A VITIMA E FONGGI SEM PRESTAR SOCORRO

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN – TRANSITO. - A informação enviada a nossa redação da conta de um fato muito estranho ocorrido na manhã deste domingo, dia 23,  no prolongamento da Av. Cel. Martiniano, na BR-427 na Zona Leste de Caicó. Segundo a informação, um cidadão foi atropelado e logo em seguida o motorista atropelador espanca a sua vitima, terminada a seção de espancamento  o atropelador fugiu sem prestar socorro ao cidadão atropelado e espancando.

Mas a curiosidade humana é algo fantástico então anotaram a placa do veiculo, trata se de um veículo Chevrolet com placas MOE-8696/João Pessoa/PB, a vitima é um funcionário do Posto Adauto Dias, mesmo estando a vítima caída no chão  o motorista o espancou. O veiculo atropelador é um Celta, de cor prata, de ano 2011.
A policia já conseguiu descobrir uma parte da numeração do  chassi que tem  terminação a numeração 51332.
As cenas que marcaram a  violência, foram vistas por dezenas de motoristas que passaram no local, o fato aconteceu em frente à Toyolex, dezenas de pessoas presenciaram o atropelamento. A Samu foi acionada, uma viatura da compareceu ao local prestou socorro à vítima, que logo foi encaminhada para o Hospital Regional
Ainda não foi liberado pelo hospital nenhuma informação com relação ao estado de saúde da vitima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva