99.5FM Currais Novos/RN

sexta-feira, 7 de junho de 2019

JOVEM COBRADOR DE ÓTICA DE 24 ANOS PERDE A VIDA VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 226

   Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-TRANSITO - Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde na BR 226 entre as cidades de Janduís e Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte deixou uma pessoa morta.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um jovem conhecido como “Isaac Wille” de 24 anos, natural de Umarizal/RN trabalhava como cobrador, de uma ótica e trafegava de moto pela rodovia e supostamente teria cochilado e acabou descendo o aterro caindo fora da pista.

Uma equipe de socorristas foi acioda, ao chegar ao local encontrou a vítima com vida, a mesma foi socorrida e levada para o hospital de Messias Targino,  e depois transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM) em Mossoró, a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

O corpo de Isaac Wille foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Tecnico e Cientifico de Pericie (ITEP) unidade regional de Mossoró, onde foi necropciado e em seguida liberado para sepultamento. A PRF ainda não divulgou o que motivou  o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva