99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 25 de junho de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAIS EM CHALÉ DE PRAIA NA GRANDE NATAL

G1/RN
Dinheiro e armas foram achados com suspeitos em chalé da praia de Búzios, no litoral norte potiguar — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dinheiro e armas foram achados com suspeitos em chalé da praia de Búzios, no litoral norte potiguar
Foto: Polícia Civil/Divulgação
RN-POLICIAL. - Uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, prendeu cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (24), na Grande Natal. Dessas prisões, quatro aconteceram em um chalé, localizado na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. A outra foi no bairro das Quintas, na capital.

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e de fazer parte de facção criminosa.

Dois homens, de 34 e 27 anos foram presos em flagrante na casa de praia, com suas companheiras - mulheres de 32 e 19 anos, respectivamente. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, diversas munições, carregadores, além de jóias, dois veículos e mais de R$ 3 mil.

Um dos suspeitos já responde a vários inquéritos e processos por homicídios e tráfico de drogas. Uma das mulheres, ainda segundo a polícia, responde um processo por tráfico de drogas e já esteve em prisão domiciliar. Outro responde a vários processos por homicídios e também por tráfico de drogas.

Após essas prisões, as equipes se deslocaram até o bairro das Quintas, onde deram cumprimento a outro mandado de prisão contra um homem, pelo crime de homicídio.

O grupo criminoso foi autuado em flagrante por receptação de celulares roubados, lavagem de dinheiro, receptação de armas de fogo e munições, posse ilegal de arma de fogo e de munições, além de associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva