99.5FM Currais Novos - RN

sexta-feira, 28 de junho de 2019

PREFEITO ODON TENTA VIABILIZAR SUA REELEIÇÃO MESMO COM O RADICALISMO DE PARTE DO SEU PT QUE PRECISA SABER QUE NÃO SE GANHA ELEIÇÃO SOZINHO


RN-POLITICA. - Fazendo uma analogia do cenário político de Currais Novos, chegaríamos a uma conclusão. O prefeito Odon tenta viabilizar sua reeleição, mesmo com o radicalismo de uma parte do seu PT que precisa saber que não se ganha uma eleição sozinho. 
Os dois últimos prefeitos que tentaram à reeleição em Currais Novos foram derrotados nas urnas (Zé Lins em 2008 e Geraldo Gomes em 2012).


Quem entende de política em Currais Novos sabe que a segunda chance é bem mais difícil de ser conquistada. Aqui o povo é imediatista e jamais perdoa a oportunidade desperdiçada. Como prefeito, falta a Odon Júnior pulso firme na gestão. Diversos recursos federais foram devolvidos por inexecução dos projetos. Não pegou bem apoiar nomes forasteiros com o Caramuru em detrimento do vice-prefeito Anderson Alves do PCdoB, que acabou superando o candidato do prefeito. Pesa também um desgaste insuperável com os médicos, os empresários e com os professores, classe que foi fundamental para a sua campanha em 2016.

Fonte. O quente da Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva