99.5FM Currais Novos - RN

quinta-feira, 20 de junho de 2019

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO IFPB É DIVULGADO


Recursos devem ser interpostos até sexta. Resultado final do concurso deve ser divulgado em agosto


PB-ECONOMIA. - O resultado preliminar do concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi divulgado nesta quarta-feira (19). O resultado pode ser conferido por meio do CPF do candidato ou através da lista completa dos candidatos que realizaram as provas, no site da organizadora do concurso.

Resultado de imagem para gif dinheiro
O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades pessoa com deficiência, negros e ampla concorrência. Também foi disponibilizado o gabarito oficial final.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) no site da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final das provas será divulgado no dia 2 de julho.

De acordo com o cronograma do concurso, no dia 10 de julho deve acontecer a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para técnico-administrativo está previsto para o dia15 de agosto.

O edital oferta 36 vagas para técnico-administrativo, nos níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,07 até R$ 4.180,66. As vagas são para lotação em qualquer um dos campi do instituto, conforme a necessidade.

G1 PB

Nenhum comentário: