99.5FM Currais Novos/RN

sexta-feira, 14 de junho de 2019

UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS ATROPELAMENTO NA BR-230


Homem foi atropelado por uma moto na manhã desta sexta-feira. Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos após o acidente, segundo a PRF

PB-TRANSITO. - Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-230, entre a cidade de Marizópolis e o distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta. Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos.

Conforme a assessoria da PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h30. O homem atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os dois ocupantes da moto foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa.

A polícia militar esteve no local, isolando a área do acidente até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 12h desta sexta-feira (14), o hospital não havia divulgado o estado de saúde dos ocupantes da moto que ficaram feridos após o acidente.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva