99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 16 de julho de 2019

583 CONDUTORES FORAM ABORDADOS DURANTE A OPERAÇÃO LEI SECA, REALIZADA NA MADRUGADA DE DOMINGO

RN-TRANSITO. - Coordenador da Lei Seca, o capitão PM Cruz, contou ao Plantão de Notícias que 583 condutores foram abordados durante a operação lei seca, realizada na vaquejada de Currais Novos-RN. Destes, 27 se recusaram a fazerem o teste do etilômetro e foram atuadas, outros 18 ainda foram notificados por outros tipos de infração. Um carro e uma motocicleta foram rebocados ao pátio do da Polícia Rodoviária Estadual.
As abordagens foram feitas no período da vaquejada de Currais Novos-RN

A comunidade católica da cidade de Currais Novos celebrou na manhã desta segunda, dia 15, a 53ª edição da tradicional Festa do Agricultor, criada pelo inesquecível Pe. Cortez, com o objetivo de integrar todas as comunidades rurais e toda a sociedade currais-novense, oportunizando ao homem do campo dizer que está presente na nossa sociedade, agradecendo a Padroeira Sant’Ana as suas bênçãos por mais um ano de luta e vitória.

Dentro de um momento especial das festividades da nossa Padroeira, o evento reuniu milhares de homens e mulheres do campo, suas entidades e órgãos representativos, para buscar na fé sua fibra sertaneja, para agradecer a Deus, através da intercessão de Sant’Ana, tendo a oportunidade de mostrar as suas potencialidades.

Do Plantão de Noticias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva