terça-feira, 16 de julho de 2019

A CRONICA ESPORTIVA POTIGUAR ESTA DE LUTO, MORRE O CRONISTA CHICO INÁCIO


Por Chagas Silva, DRT -1845/RN.
RN-RADIO. - Recebemos a lamentável informação da morte do radialista esportivo Francisco Inácio Sobrinho, mais popularmente conhecido com Chico Inácio, Chico morreu na noite dessa segunda-feira (15). Vitima de uma parada cardíaca o mesmo não resistiu vindo a óbito logo em seguida.
Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, faleceu hoje e deixa uma lacuna enorme no rádio esportivo! Descanse em paz Chiquinho. Foto: Facebook
Francisco Inácio Sobrinho, o Chico Inácio, faleceu hoje e deixa uma lacuna enorme no rádio esportivo!
 Foto: Facebook
Chico sofria de diabetes e problemas renais e isso o deixou com a saúde bastante debilitada, ele chegou a ficar internado no hospital.
Punk, também era um dos apelidos do cronista esportivo, ele teve passagens por varias emissoras como a Rádio Rural, Rádio Globo Natal e, seu último trabalho, foi na 98 FM. No dia 26 de junho, Chico anunciou a aposentadoria e saída do rádio.
“Foram 35 anos, de dedicação extrema sempre aprendendo no dia a dia buscando fazer com muito profissionalismo. Foram mais de 8 prêmios pelo reconhecimento do torcedor, sendo 6 de forma consecutiva. Fiz muitos e grandes amigos, trabalhei em grandes emissoras de rádio, sempre com a mesma dedicação. Trabalhei com grandes profissionais que me ensinaram o tempo todo”, publicou no Facebook.
O velório de Chico Inácio foi realizado no Centro de Velório Vila Flor, no bairro de Morro Branco, na zona Leste da Capital Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PROFESSORA MOSSOROENSE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DO CEARÁ

RN-TRANSITO. A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, ficou gravemente ferida em um acidente de tr...