99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 8 de julho de 2019

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ENCONTRADO EM SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.


RN-POLICIAL. - O Adolescente Gustavo Baruch, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, (07), numa garagem próxima a sua residencia,  na cidade de  São João do Sabugi-RN.

 Resultado de imagem para JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM GARAGEM EM CIDADE SERIDOENSE
De acordo com os comentários publicados nas redes sociais, e ainda não confirmados, o jovem com exterminado  a própria vida cometendo suicídio.

A policia foi acionada e uma equipe do Instituto técnico cientifico de pericie(ITEP),  estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e em seguida removendo o cadáver para a sede do Orgão, para os exames necessários.

O jovem Baruquinho como era mais conhecido, é filho da senhora Lidiane, tinha 16 anos de idade e cursava o ensino médio na Escola Estadual Senador José Bernardo. O corpo do jovem foi encontrado pelo avô já sem vida, na manhã de hoje.

Familiares e a policia aguardam a conclusão dos trabalhos cadavéricos e o laudo conclusivos do ITEP, para saber a real causa morte do adolecente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva