sexta-feira, 26 de julho de 2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCERRAM OPERAÇÃO PADRÃO

R
N-CIDADES. - Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte suspenderam a operação padrão que começou na última terça (23) e retomaram a normalidade das atividades nesta quinta (25).

Agentes-Penitenciários-Greve-6A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), Vilma Batista, se reuniu com o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, e ouviu uma contraproposta aos pleitos da categoria.

Um dos pontos reivindicados pela categoria era o auxílio-alimentação. 

Na reunião, o governo alegou que, no momento, não tem como enviar projeto para Assembleia Legislativa propondo implantação desse auxílio. “No entanto, se comprometeu em passar a fornecer um ticket de alimentação para todos os agentes penitenciários, como já é feito para outras categorias da segurança pública”, informou o Sindasp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...