99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 21 de julho de 2019

BANDIDO É BALEADO DURANTE ASSALTO À FARMÁCIA EM JARDIM DO SERIDÓ


Por Chagas Silva, DRT 1845-RN.
RN-POLICIAL. – Ao tentar assaltar uma Farmácia na cidade de Jardim do Serido um elemento de nome, João Vitor de Souza, 20 anos, de idade, natural de Carnaúba dos Dantas, foi preso após ser baleado no ombro a farmácia fica localizada no centro da  cidade de Jardim do Seridó.
Foto Cedida.

De acordo com as informações, João Vitor na companhia de um outro bandido chegaram ao estabelecimento, praticaram o assalto, ao tentar fugir foram surpreendidos por um segurança, que reagiu e baleou João Vitor, o mesmo ficou caído ao chão. Enquanto isso o outro marginal conseguiu fugir, deixando-o comparsa para trás.

Rede UnilarBaleado, João Vitor foi socorrido e levado para o hospital Dr. Ruy Mariz, de onde, após receber atendimento medico foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Caicó, para os procedimentos cabíveis.

Conforme as informações, João Vitor é suspeito de ser o assassino de Alexandre Lúcio, crime registrado no mês de janeiro desse ano Alexandre que no passado mantinha em sua cidade um Cemitério de animais ele cuidava de sepultar os animais que morriam em Carnaúba, depois o mesmo foi convidado e aceito ser o coveiro de Carnaúba dos Dantas, Alexandre é neto de Felinto Lúcio.

João Vitor foi preso mas saiu recentemente da cadeia por falta de provas.

Nenhum comentário: