sexta-feira, 26 de julho de 2019

CERES REALIZA EDIÇÃO DO GRUPO DE ESTUDO LETRAMENTO E TRABALHO

R
N-EDUCAÇÂO. - O Centro de Ensino Superior do Seridó – Currais Novos (Ceres), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, a partir do dia 20 de agosto, a primeira edição do Grupo de Estudo Letramento e Trabalho (GELT).

 CERES DA UFRN
O GELT é um projeto com propósito de promover eventos direcionados à discussão de temas vinculados aos estudos de letramento, incluindo debates que focalizam práticas de leitura e de escrita em atividades de trabalho nas mais diversas esferas da atuação humana. Além disso, o Grupo atua na melhoria da qualidade do ensino superior e da interação entre os membros das comunidades acadêmica e externa à Universidade.

O projeto tem como público professores da rede pública de ensino, alunos egressos da graduação em Letras e estudantes da pós-graduação. As atividades serão realizadas mensalmente e contarão com a participação de pesquisadores da área. A proposta é permitir que os participantes tenham contato com teorias que versam sobre os estudos de letramento e suas implicações para as práticas acadêmicas e profissionais.

A primeira edição do GELT acontece no campus de Currais Novos (RN). As inscrições estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geltufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FUNDADOR DA RICARDO ELETRO É PRESO EM OPERAÇÃO DO MP

BR-POLICIAL. O fundador da rede de varejo Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e a filha dele, Laura Nunes, foram presos na manhã desta quarta-f...