99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 13 de julho de 2019

COMANDANTE DO 6º BPM, TEN. CEL. COSTA PRESENTEIA CRIANÇA ESPECIAL QUE SONHA EM SER POLICIAL


RN-POLICIAL. - O dia ontem foi pra lá de especial e emocionante para todos que fazem parte do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó. Os militares que trabalham naquela unidade receberam a visita de uma criança, que mesmo diante de suas limitações tem como sonho um dia se tornar Policial Militar.

Portador de uma paralisia cerebral, o pequeno José Maria é um admirador do trabalho da polícia e ontem teve um dia inesquecível e marcante em sua vida. Amanhã começou logo cedo com a chegada da viatura que veio pegar o mesmo em casa para ir tomar café com os militares. No 6º BPM, ele foi recepcionado pelo comandante do 6º BPM Tenente Coronel Walmary Costa e em seguida pelos demais militares.

Rede UnilarO café da manhã foi no Cassino, na presença de todos os oficiais do CPR II. Ele também viu de perto o treinamento de policiais do GTO e visitou as instalações locais e a sala do COPOM, onde acompanhou de perto alguns chamados. Acompanhando de sua Mãe e a professora Marcilene a expressão de felicidade não saia do rosto dele. Mesmo com dificuldades em falar, José Maria agradeceu a todos e pediu proteção a Deus para todos os militares ali presentes.

Mas o dia não ficou só nisso, o comandante do 6º BPM Tenente Coronel Walmary Costa presenteou o pequeno José Maria com uma réplica perfeita de uma viatura da polícia militar. O presente veio da capital do estado, onde o comandante foi buscar pessoalmente a lembrança que foi doada pelo Coronel Mendonça.

Com certeza, esse dia será inesquecível na vida de José Maria e demais militares, que mesmo diante das limitações que a vida lhe deu, deixa uma verdadeira lição de vida para todos que fazem parte daquela corporação.

JAIR SAMPAIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva