99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 1 de julho de 2019

DELEGADA DO CASO NEYMAR DECIDE HOJE SE ENCERRA INVESTIGAÇÃO


RN-POLICIAL. - Nesta segunda-feira (1) termina o prazo para a conclusão do inquérito que investiga a acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra o atacante Neymar. A delegada Juliana Lopes Bussacos, responsável pela investigação, da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com base na investigação, pode solicitar um tempo maior de apuração ou encerrar o inquérito.
 Neymar presou depoimento no último dia 13 em SP
Caso o inquérito seja encerrado, será encaminhado para o Ministério Público de São Paulo, que pode denunciar (acusação formal contra Neymar), pedir o arquivamento ou solicitar novas diligências. A promotoria tem 15 dias para decidir. Caso não haja a denúncia, Najila poderá pedir a reabertura, se apresentar provas.

As imagens que comprovariam as agressões relatadas por Najila, que teriam ocorrido no último dia 13 de maio, em Paris, não apareceram até o momento. A modelo divulgou, na noite do dia 5 de junho, um vídeo de cerca de 1 minuto em que não fica comprovada a agressão de Neymar.

As cenas mostram a moça agredindo o jogador em um quarto do hotel Sofitel Arc De Triomphe, supostamente inconformada com a postura do mesmo em relação a ela. Ela ressaltou, porém, que possuía um vídeo mais completo, com 7 minutos, que comprovaria as acusações.

Inicialmente, Najila afirmou que as imagens estariam em seu tablet, que teria sido roubado em suposto arrombamento de seu apartamento em São Paulo, não comprovado pela polícia.

Nenhum comentário: