99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 2 de julho de 2019

ESTADOS E MUNICÍPIOS DEVEM ENTRAR NA REFORMA APENAS EM PLENÁRIO

R7 Planalto, Marcelo Camargo/Agência Brasil
BR-POLITICA. - Após dias de negociações, a reinclusão de Estados e municípios no texto da reforma da Previdência deve ocorrer apenas em plenário. 
Estados e municípios devem entrar na reforma apenas em plenário, diz relator

Estados e municípios devem entrar na reforma apenas em plenário, 
diz relator Marcelo Camargo/
Agência Brasil
A expectativa é que o parecer do relator Samuel Moreira (PSDB-SP) seja votado ainda nesta semana na Comissão Especial. A reunião da comissão especial, onde será apresentado um novo texto de Moreira, foi adiada, e está marcada para começar às 16 desta terça (2).
O relator conversou com jornalistas após reunião com governadores e líderes partidários com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na residência oficial.
— Ainda há uma expectativa [de incluir Estados ainda no relatório da comissão] mas talvez o melhor procedimento que possa ocorrer é no plenário. O que não é ruim, é bem possível, pode ser que seja até mais fácil do que na comissão. Mas ainda há líderes vindo conversar sobre a proposta dos governadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva