segunda-feira, 22 de julho de 2019

GOVERNADORA RECONHECE NORTEAR COMO ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL


RN-POLITICA. - A governadora do Estado, Fátima Bezerra, sancionou o Projeto de Lei do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes que reconhece o Núcleo Organizacional de Reabilitação e Amparo Social da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Nortear), de Currais Novos, como entidade de Utilidade Pública Estadual. Para a instituição, este foi um passo relevante para aumentar sua atuação no município e região.

80515627-d371-49c0-be88-4d538cdd32ab (1)
“A partir deste reconhecimento, o Nortear poderá receber recursos de emendas parlamentares, participar do programa Nota Potiguar e ganhar outros benefícios que ajudem a ampliar a assistência prestada à comunidade autista do Seridó. Agradeço à governadora Fátima Bezerra por mais este apoio importante na área social”, disse Ubaldo Fernandes.

A assinatura aconteceu durante a inauguração da Central do Cidadão de Currais Novos, que contou ainda com as presenças do vice-governador, Antenor Roberto, do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, da Senadora Zenaide Maia e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MINISTÉRIO DA SAÚDE: BRASIL REGISTRA 201 MORTES E 5.717 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS

RN-SAÚDE O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (31) o mais recente balanço nacional sobre os casos de Covid-19, doença causad...