terça-feira, 16 de julho de 2019

HOMEM BÊBADO PEDE UBER PARA PASSARINHO E SALVA VIDA DO ANIMAL

     Fonte. op9
INTERNACIONAL. - Bebida e direção não combinam. É comum que quem esteja bebendo chame um táxi ou carro particular para ir para casa depois de alguns drinques. Após beberem mais do que deveriam, Tim Crawley e os amigos também resolveram chamar um Uber, mas não para eles. Os rapazes pediram o carro para ajudar um passarinho machucado.
Passarinho machucado. Facebook/ Wildlife Rehabilitation Center of Northern Utah
Eles encontraram o animal machucado nas ruas da cidade de Ogden, em Utah, onde vivem. O pássaro não conseguia voar nem se alimentar sozinho. Como haviam bebido, nenhum deles tinha condição de levá-lo ao veterinário. Foi quando Tim teve a ideia de chamar um Uber para realizar o socorro.

O motorista levou o passarinho ao Wildlife Rehabilitation Center of Northern Utah, onde ele pôde ser atendido. Petey, como foi batizado, não teria sobrevivido caso tivesse ficado nas ruas. Agora, ele está se recuperando e será devolvido à natureza quando estiver 100% saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BR-ECONOMIA . A Controladoria Geral da União identificou 299 mil servidores estaduais e municipais que solicitaram auxílio emergencial duran...