99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 28 de julho de 2019

IDOSO DE 74 ANOS MATA O FILHO COM PORRETE NA GRANDE NATAL, DIZ PM



RN-POLICIAL. - A informação que tenho da conta de que um Senhor de 74 anos, de posse de um porrete  assassinou o próprio filho a pancadas, esse fato foi registrado na noite do sábado, dia 28, no município de Monte Alegre, na região metropolitana de Natal.
Casa onde o crime aconteceu, em Monte Alegre, na Grande Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

As informações foram repassadas pela Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 20h30min.  Próximo à lagoa Quirambu. Logo Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam consumindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento, dai entraram em luta corporal. No meio da desavença, o idoso teria se armado com o porrete e acertado o filho. A polícia ainda não informou o que levou os dois  ao desentendimento.
   

RESTAURANTE DONA BELA
Adicionar legenda
O fato foi registrado  no terreno da casa onde eles moram. De acordo com os vizinhos, o filho chegou recentemente de Uberlândia, para morar com o pai, porque estava desempregado. O idoso ficava na casa principal e o filho em uma menor, nos fundos do terreno.

Ainda segundo os vizinhos, sempre     acontecia briga entre os dois. Mas pancadas mais fortes foram ouvidas neste sábado (27). Os vizinhos chamaram o irmão da vítima, mas ao chegar ao local o homem  já não podia fazer mais nada, o irmão já estava em óbito.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado e uma viatura compareceu ao local para os procedimentos cabíveis e recolher o corpo. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.


Nenhum comentário: