99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 8 de julho de 2019

NÃO QUERIA FAZER, MAS VOU DIZER.


BR-GERAL. - Não sei se você usuários da operadora de Celular TIM tem o mesmo questionamento a fazer que eu, mas tudo que gostaria de saber é se você de outras regiões deste rincão Chamado Brasil sofre as mesmas agruras que nós do Seridó potiguar sentimos.
Resultado de imagem para imagens de torres da tim
Na verdade essa porra chamada de TIM em nossa região vale merda nenhuma, se nós realizamos alguma chamada, o numero chamado não responde, ai ficamos tentando 5, 6, 7 10 vezes para podermos ser atendidos. Quando alguém liga para nosso numero a merda é a mesma.
Tá na hora dessa empresa aprendiz de telefonia móvel aprender ao menos as responsabilidades com seus usuários, assim como está não dá pra ficar.
Ou então a promotoria, ou o  Judiciário tome alguma atitude contra essa empresa que no passado tinha um slonga “TIM vivendo sem fronteiras”, bem que poderia trocar por “TIM vivendo com barreiras”  
Atualmente aqui nas cidade de Currais Novos, Acari e Jardim do Seridó não vale porra nenhuma. Eu vou migrar o meu para a CLARO, chega de TINHA na minha vida.
Pois é, Não queria dizer isso, mas fui a única maneira de chamar a atenção dessa merda de empresa, nem na reclamação  se consegue uma ligação, DEUS me livre.
Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

Nenhum comentário: