99.5FM Currais Novos - RN

quinta-feira, 4 de julho de 2019


POLÍCIA APREENDE QUASE 60 KG DE DROGAS VENDIDOS POR FAMÍLIA EM FORTALEZA
Quase 60 kg de drogas foram apreendidos pela polícia em Fortaleza nesta terça-feira (2). — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
                            Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

A polícia descobriu um local de fabricação e distribuição de drogas no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (2). No total, quase 60 quilogramas de drogas foram encontrados. Quatro irmãos estavam envolvidos no crime, mas somente um deles foi preso. 

Foram apreendidas ainda máquinas de cartão de crédito, que também seriam usadas para o tráfico.
A operação foi feita em conjunto entre o 26º e o 19º Distrito Policial, com investigações ocorrendo desde o mês de fevereiro, logo após os ataques a prédios e equipamentos públicos e particulares no Ceará, em janeiro deste ano.

Cresça e apareça divulgando aqui.Segundo a delegada Viviane Tavares, do 26º DP, o material encontrado em um terreno ao lado da casa de Gustavo Assunção, de 34 anos e único preso até o momento, incluía 59 kg de maconha, 450 gramas de crack e 200 gramas de um pó branco, aparelho celulares, tablets, R$ 867 em espécie, três balanças de precisão, duas máquinas de cartão de crédito, uma pistola imbel 380 com carregador e munição de calibre .45 e 380, de uso exclusivo das forças de segurança.

"As denúncias da população chegaram por conta dos ataques em Fortaleza em janeiro. Nós vamos agora continuar as investigações para apurar a responsabilidade dos suspeitos também nos ataques e se há alguma participação de organização criminosa", conta a delegada.

A polícia segue agora em busca dos outros três suspeitos, todos irmãos de Gustavo e que também fariam parte do esquema criminoso.
Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário: