99.5FM Currais Novos - RN

sexta-feira, 5 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL PEDE APOIO À PRF E CAICOENSE FORAGIDO DA OPERAÇÃO PROGRESSO É PRESO EM SANTA CRUZ


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN-Foto Cedida
RN-POLICIAL. – Recebi uma informação dando conta de que o  núcleo de inteligência da ‘Operação Progresso’ descobriu que um individuo de nome Gabriel dos Santos Alves, (Ou Gordinho Gabriel, Para os mais chegados), um dos que tinham conseguido escapar do cerco policial na manhã dessa quinta feira, dia 4, na Zona Norte de Caicó, estava fugindo de carro para Natal.

A informação foi devidamente checada e logo confirma, a Polícia Civil então, pediu apoio à Polícia Rodoviária Federal, em Caicó, e rapidamente foi montado um cerco policial na BR-226, altura do município de Santa Cruz, Trairi Potiguar, que contou ainda com o apoio da Polícia Militar,( GTO).

Segundo o delegado Leonardo Germano, o Gordinho Gabriel fugia em seu veículo, um Gol de cor branca. O investigado recambiado para Caicó em uma viatura da PRF que recebeu o apoio da PM de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva