segunda-feira, 22 de julho de 2019

POLÍCIA FECHA ARENA DE RINHA DE GALO NO INTERIOR DO RN


RN-POLICIAL. - Uma arena onde funcionava rinha de galo foi descoberta e fechada por policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) no município de Tangará, distante cerca de 90 quilômetros de Natal. Ao todo, 79 aves foram resgatadas e uma pessoa autuada. O caso aconteceu na sexta-feira (19).
Local contava com três arenas rinhas de galo — Foto: Divulgação 
Segundo a Cipam, o local ficava próximo a uma barragem e se assemelhava a um ginásio profissional coberto. Os policiais da Companhia relataram ter encontrado uma estrutura toda adaptada para o funcionamento da rinha, com cerca de 40 “apartamentos” com capacidade para abrigar 8 galos cada.

Dentro do espaço, haviam três arenas montadas para rinha, com arquibancadas. No momento da ação, cerca de 80 pessoas estavam no local, um galo estava “equipado” para a rinha, enquanto outro apresentava ferimentos, segundo a Cipam.
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...