sexta-feira, 19 de julho de 2019

POLÍCIA VAI REFORÇAR FISCALIZAÇÃO COM BARREIRAS NAS RODOVIAS ESTADUAIS




RN-TRANSITO. -  A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai intensificar, a partir desta segunda quinzena de julho, o trabalho de fiscalização no trânsito em todas as regiões do Estado.
DPRE RN
O planejamento será executado pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que é dividido em cinco Distritos. “Vamos trabalhar em todas as regiões, com base nos dados de trânsito que temos, com o objetivo de diminuir os índices”, explicou o coronel Alarico Azevedo, comandante geral da PM-RN
O trabalho de segurança viária feito pelo CPRE conta com barreiras fixas e itinerantes, a partir de pontos de abordagem para a fiscalização de trânsito, que inclui a conferência dos documentos e condições dos veículos, até mesmo os capacetes utilizados por motociclistas, na parte criminal, com busca por drogas, armas, pessoas foragidas e veículos furtados ou roubados.
Rede Unilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JORNALISTA DO “JORNAL NACIONAL” SE DEMITE POR CORTE EM SALÁRIO

BR-ECONOMIA Matheus Ribeiro já tinha dado o que falar antes por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o ” Jornal Na...