99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLICIAL CIVIL MORRE DURANTE COMPETIÇÃO DE MONTAIN BIKE EM CARAÚBAS/RN


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-ESPORTES. - Segundo informações em vaiadas a nossa redação, um policial civil de 44 anos de idade, que participava da competição BIKE SERTÃO RACE, etapa do Estadual, que foi realizada na cidade de Caraúbas, no Oeste do RN. Morreu ao sofrer um infarto fulminante. Segundo a organização da prova de ciclismo, o mesmo é agente de Policia Civil em Natal .
Foto Cedida, Icém Caraúbas
A morte lamentável do atleta de nome, Moacir Cachina França, de 44 anos, abalou e entreteceu as demais comunidades de atletas, Moacir tinha  residencia fixa em Parnamirim, e era lotado na Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, RN, e também era integrante da Equipe “OCT Movelife”.

Segundo informações, ele passou mal durante a trilha do desafio estadual de BIKE SERTÃO RACE, etapa Caraúbas, devido a prova ser muito puxada. o clima muito quente pode ter sido uns dos fatores determinante para o infarto.
Moacir chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, pelos participantes antes da ambulância chegar no local, mas não resistiu e veio a óbito, após exames realizados, foi diagnosticado como infarto.
A equipes Caraúbas Bike está dando total apoio aos familiares toda Equipe  lamentou a morte do atleta.

Nenhum comentário: