99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 9 de julho de 2019

PRESO DO SEMI ABERTO MONITORADO POR TORNOZELEIRA É AUTUADO NA NARCÓTICOS POR TRÁFICO DE DROGA EM MOSSORÓ


Por Chagas Silva, DRT 1845/Rn.
A informação que traga é a de que policiais da Força Tática do Segundo BPM prenderam um apenado em liberdade que é vigiada por tornozeleira eletrônica e segundo a informação com envolvimento com o mundo das drogas.

Trata se de Marley Alisson Matias da Silva, 20 anos, esse elemento  tentou fugir ao ver a policia e perceber que passaria por uma abordagem da Força Tatica no bairro Santo Antônio em Mossoró, durante a tentativa de fuga o elemento jogou uma sacola contendo o material ilícito.

Na sacola os policiais encontraram uma trouxinha de maconha pesando 28 gramas da droga, uma balança de precisão e sacos plásticos.

Abordado, Marley Alisson foi conduzido a Denarc onde foi trocar dois dedos de prosa com a autoridade policial, depois de um bom pabpo o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de droga e em seguida entregue ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva