99.5FM Currais Novos - RN

sexta-feira, 5 de julho de 2019

ROBERTO FERNANDES DEIXA DÚVIDAS NO AR E NÃO CRAVA WALLYSON COMO TITULAR DO ABC

RN-ESPORTES. - O ABC fechou o treino tático desta quinta-feira para a imprensa e para a torcida, mas, na entrevista coletiva, o técnico Roberto Fernandes antecipou o nome de nove titulares para o confronto contra o Treze. Disse ter dúvidas no meio-campo e no ataque para o jogo deste sábado, no Frasqueirão. Também falou sobre a possibilidade de utilizar o atacante Wallyson, regularizado esta semana, mas que não jogou nesta temporada.
Roberto Fernandes deixa dúvidas no ar no ABC — Foto: Luciano Marcos
Ele escalou o time alvinegro assim: Saulo, Ivan, Joécio, Richardson e Guilherme; "dúvida", Dione e Anderson Rosa; Moisés, Jefinho e "dúvida". Isto não significa que as "dúvidas" ficarão nestas respectivas vagas. É possível que entrem dois volantes nesta equipe - Anderson Pedra e Caio César. O mistério é feito para não facilitar a vida do amigo Luizinho Lopes, que fará sua estreia como técnico do Treze.

Na coletiva, RF lembrou que Lohan já vem treinando bem com o grupo desde a última semana, além de Tito e Wallyson, e falou que pode ter surpresa.

- A gente está com três atacantes que foram regularizados recentemente e a gente tem uma coisa que incomoda a mim e os atletas. A gente está com o pior ataque no nosso grupo. Se estou com três atacantes aptos para o jogo, deve ter novidade por aí - disse Roberto.

Nenhum comentário: