segunda-feira, 22 de julho de 2019

VÍDEO: CONDUTOR EMBRIAGADO INVADE CONTRAMÃO E CAUSA ACIDENTE NA RN-160

RN-TRANSITO. - Uma passageira de um carro filmou pelo celular, no fim da manhã de domingo (21), um motorista alcoolizado conduzindo um veículo pela contramão na RN-160, que liga os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante, ambos na Região Metropolitana de Natal.

No vídeo gravado pela mulher é possível ver alguns condutores de carros e motos desviando do automóvel, mas logo adiante um deles não teve a mesma sorte e colidiu frontalmente com o carro desgovernado.

Os ocupantes do carro que registra o ocorrido se desesperam e a motorista começa a buzinar de forma insistente para alertar quem vinha em direção contrária. Com o acidente, até um palavrão é pronunciado como indignação.


O motorista que causou o acidente foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e logo em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez do motorista.

Ele foi preso e além de não poder mais dirigir, foi multado em R$ 3 mil. Já os ocupantes do outro carro – que foi atingido pelo motorista bêbado – foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

OP9/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...