99.5FM Currais Novos - RN

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A POLICIA FAZ RESUMO DA OPERAÇÃO EM CERRO CORÁ: SETE PRESOS, UM MORTO E NENHUM POLICIAL FERIDO

Por Chagas Silva

RN-POLICIA. - Segundo informações adquiridas junto ao setor  Policial de Cerro Corá, fiquei sabendo que na manhã desta segunda, dia 12, a policia militar daquele destacamento que teve o apoio do GTO de Currais Novos e mais as viaturas das cidades de Bodó e Lagoa Nova,
prenderam 05 elementos  acusadas de ter trocado tiros com a policia, e também  de realização vários assaltos naquela região serrana, inclusive, dois no último sábado, dia 10).
Os policias acreditam que essa quadrilha tinha na liderança o marginal de Rodolfo de Oliveira de Medeiros, esse elemento vacilou e morreu em confronto com a policia, ele é suspeito de ter realizado pelo menos 10 assaltos, incluindo se, lojas em Cerro Corá, Correspondente bancário em Cerro Corá, correspondente bancário em Bodó, 04 motos e 01 veículo Eco Sport.
RESTAURANTE DONA BELAForam presos e permanecem detidos Jorge Adriano Bezerra, de 21 anos, o mesmo é conhecido por Jorginho, Francisco Daniel Henrique da Silva, 21, Sara Emile de Miranda de Oliveira, 19, Marcos Antônio da Silva Bezerra, 22 anos foi preso nas primeiras horas e  Antônio Pacheco da Silva, 21, esse último elemento estava na condicional.
Antes,  no dia 11 (Domingo), a policia já havia capturado Rafaela Barbosa do Rego, 33 anos, que já cumpriu 04 anos por associação ao tráfico e o motorista de Uber Ailton Roque Júnior, de 32. foram conduzido para a delegacia, 05 celulares, 01 notebook, dinheiro proveniente do roubo e 01 pistola .45.

Nenhum comentário: