quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CBF É MULTADA E GABRIEL JESUS É SUSPENSO POR DOIS MESES NA SELEÇÃO



B
R-ESPORTES. - A Conmebol anunciou nesta quarta-feira punições à seleção brasileira e ao atacante Gabriel Jesus por infrações cometidas na final da Copa América, no dia 7 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogador do Manchester City sofreu a sanção mais dura: foi suspenso por dois meses na seleção.
GABRIEL JESUS

Assim, será desfalque certo nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro. Serão os primeiros jogos do time nacional desde a conquista da Copa América, em solo nacional. O técnico Tite fará a convocação no dia 16, sexta-feira da próxima semana, no Rio.

Gabriel Jesus também foi multado em US$ 30 mil (cerca de 119 mil) em razão do comportamento considerado inadequado durante a final contra o Peru. Expulso de campo na etapa final, após levar o segundo cartão amarelo, ele fez sinal de roubo com as mãos ao deixar o gramado. E, irritado, golpeou o banco de reservas e ainda tentou derrubar a cabine onde ficava o monitor do árbitro de vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FUNDADOR DA RICARDO ELETRO É PRESO EM OPERAÇÃO DO MP

BR-POLICIAL. O fundador da rede de varejo Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e a filha dele, Laura Nunes, foram presos na manhã desta quarta-f...