quarta-feira, 14 de agosto de 2019

CORPO DO ADOLECENTE QUE ESTAVA DESAPRECIDO FOI ENCONTRADO EM PRAIA DE NATAL

         Por Chagas Silva-Foto Cedida
R
N-POLICIAL. - A noticia que chega a nossa redação da conta de que o corpo do estudante Paulo Gabriel Bezerril Lopes, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 13,  na Praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, o mesmo  estava desaparecido desde a tarde do domingo, dia 11. O adolescente desapareceu ao se afogar durante um banho na Praia de Areia Preta, na Zona Leste da capital potiguar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares fizeram o reconhecimento do corpo do garoto. As buscas estavam sendo realizadas com apoio de salva-vidas da corporação e da Capitania dos Portos da Marinha.
Segundo alguns parentes, Paulo Gabriel estava nadando com dois amigos nas proximidades de um quebra-mar quando a correnteza puxou os três para o baixo. So demais subiram e saíram das águas, Paulo foi o único que não conseguiu sair.
No local existe uma placa que alerta para o perigo de afogamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...