sexta-feira, 16 de agosto de 2019

DELEGADA DE PICUÍ FICA FERIDA APÓS VIATURA CAPOTAR PRÓXIMO A BARRA DE SANTA ROSA


Por Chagas Silva-Foto Cedida.
 
Como estava com o cinto de segurança, a delegada sofreu ferimentos leves e foi levada ao       Hospital Antônio Targino, em Campina Grande


P
B-TRANSITO. - Chegou a nossa redação no inicio da noite deste sexta feira, dia 16,  uma informação dando conta de um acidente do tipo capotamento de uma viatura da policia civil do município de Picuí.
Segundo a informação, adelgada Renata Silva, Picuí, ficou levemente ferida após a viatura que ela dirigia ter capotado em um trecho da rodovia BR-104, no município de Barra de Santa Rosa, localizado no Agreste paraibano, a uma distancia de 192 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com informações de um policial civil da Delegacia em Barra de Santa Rosa, ele  passou a informou de que a delegada dirigia a viatura, mas ainda sem que se saiba o motivo acabou perdendo o controle do veículo, que capotou diversas vezes.
Por sorte a Dr.ª Renata estava com o cinto de segurança, sofrendo apenas ferimentos leves, a  mesma foi socorrida para o hospital em Barra de Santa Rosa e, posteriormente, levada ao Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...