99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 24 de agosto de 2019

EM SHOW HISTÓRICO BANDA TÁRTAROS SE REENCONTRA E GRAVA DVD EM CURRAIS NOVOS, RN


A ação que apresenta artistas da região foi idealizada por Chaguinha, antigo baterista dos Tártaros

RN-EVENTOS. - Fundada na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, a Banda Tártaros conquistou todo norte-nordeste nos anos 80 e 90. Com sede em Currais Novos, Seridó do Rio Grande do Norte, cidade escolhida pelo seu fundador para morar, a banda logo se transferiu e criou laços, arrastando seguidores.
Banda Tártaros
Encerrando suas atividades em 1994 o grupo voltou 25 anos depois, em um show histórico, nesta quinta-feira (22), em Currais. A iniciativa foi possível graças ao aniversário do Projeto Música e Arte na Praça, realizado semanalmente Praça Cristo Rei. A ação que apresenta artistas da região foi idealizada por Chaguinha, antigo baterista dos Tártaros.

O show reuniu centenas de fãs que fizeram uma verdadeira viagem no túnel do tempo. No palco, para gravar DVD comemorativo os integrantes: Agnelo Júnior (vocal), Toni (vocal), Chaguinha (bateria), Cleyton (contra-baixo), Fofão (guitarra), Karrita (teclado) e João Maria (percussão).



Apresentação da banda Tártaros, em Currais Novos (Foto: Reprodução)
O DVD deverá ficar pronto nos próximos meses. E quem sabe a Banda Tártaros não programe novas apresentações. “Eu sonho em voltar, quem sabe, uma turnê especial com algumas apresentações. Estamos felizes e contagiados com este momento”, contou Karrita que hoje toca com o cantor Capilé, mas na época era considerado líder do grupo.


Nenhum comentário: