99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 17 de agosto de 2019

EVENTO MARCA 8 ANOS DE EXISTÊNCIA DA RAIZ DE JESSÉ

R
N-DESTAQUE. - Segundo a irmã Cícera Belmino, atual 2ª dirigente da Raiz de Jessé, a origem do grupo de oração surgiu em uma viagem que fez ao estado do Goiás no ano de 2011. Quando a convite da irmã em Cristo e sobrinha, Maria Divina e a irmã Júlia (in memoriam), participou deste trabalho na residência de Shirley.
Ela observou a reunião onde o espírito santo se fez presente naquele lugar. As irmãs lhe explicaram que após o término do trabalho era oferecido um café de acordo com o número de pessoas presentes, o café era servido em uma bandeja e entre os copos onde era servido o líquido vinha um amargo (sem açúcar), e a pessoa que o pegava, era escolhido para recepcionar o próximo trabalho em sua residência.
“Achei muito interessante, então falei para mim, vou levar esta sementinha da raiz de Jessé para a minha cidade. Assim em 13 de agosto de 2011 foi aberto trabalho em minha residência com o apoio do Pr Josué Lira e sua esposa irmã Tânia, que me deram carta branca para dar continuidade neste trabalho”. Relatou Cícera Belmino.
A programação do 8º aniversário da Raiz de Jesse terá inicia neste sábado, dia 17 de agosto ás 15h00 no templo central da assembleia de Deus em Lagoa Nova. Durante este período, o trabalho vem sendo realizado todos os sábados às 15h00 com a presenças das irmãs, objetivando louvar, agradecer a Deus e intercedendo pelos irmãos. Mas o principal objetivo é pregar a palavra de Deus aos pecadores, orando pelos enfermos e ajudando o necessitado.
Fonte. lagoa nova destaque
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário: