99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 13 de agosto de 2019

ROGER ABDELMASSIH TEM PRISÃO DOMICILIAR CASSADA PELA JUSTIÇA

    Do R7, com Record TV
Ex-médico condenado a 278 anos cumpria prisão em casa desde 2017, mas, após denúncia de fraude em laudo médico, ele voltará à prisão

S
P-JUSTIÇA.- O ex-médico Roger Abdelmassih, de 75 anos, condenado a 278 anos de prisão por abusar de 56 pacientes em 2010, teve o benefício da prisão domiciliar cassado.

A decisão foi após reportagens do Domingo Espetacular e do Jornal da Record, ambos da Record TV, mostrarem denúncia de fraude em atestado médico.
Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão

Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão Marcelo Chello/CJPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mas, após o médico Carlos Sussumo Hasegawa, que cuidou de Abdelmasshih, afirmar que ele teria forjado os problemas cardiológicos, uma nova investigação por fraude foi aberga pelo Ministério Público.


Rede UnilarSussumo disse que indicou a Roger artifícios para manter um quadro de pressão alta, o que favoreceu o diagnóstico de cardiopatia grave e levou a Justiça a liberar a prisão domiciliar ao ex-médico.

A defesa de Roger Albdelmassi disse que ele foi atendido poucas vezes por Carlos Sussumo e que ele passou por outros profissionais que validaram o mesmo laudo.




Nenhum comentário: