99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 13 de agosto de 2019

EXPULSO DO PSL, ALEXANDRE FROTA SUBIU TOM NAS REDES SOCIAIS CONTRA O GOVERNO NOS ÚLTIMOS MESES

Deputado apagou suas contas em redes sociais nesta terça-feira. Mal-estar entre parlamentar e partido cresceu por críticas públicas feitas online.
Por G1
BR-POLITICA. - O deputado federal Alexandre Frota — expulso nesta terça-feira (13) do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro — estava intensificando as críticas ao governo nas redes sociais nos últimos meses.
O parlamentar apagou suas redes sociais. Em entrevista à revista "Época", também nesta terça, ele afirmou que está cansado e que sai da vida digital porque "esses eleitores são da época Bolsonaro".
Resultado de imagem para fotos do deputado alexandre frota de perfil
Frota filiou-se ao PSL em 4 de abril do ano passado, informa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre a eleição de 2018, em outubro, e a expulsão do partido, a tônica dos comentários do deputado nas redes sociais mudou.
RESTAURANTE DONA BELAUm dos principais articuladores do PSL na votação da reforma da Previdência na Câmara, Frota passou, nos últimos dias, a criticar publicamente o governo e o presidente. Chegou a declarar que estava decepcionado com Bolsonaro e com a falta de articulação com os parlamentares.
A decisão do PSL pela expulsão foi por unanimidade, por nove votos. Foi tomada após reunião da sigla em Brasília e anunciada pelo presidente do PSL, Luciano Bivar. O pedido de desligamento de Frota partiu da deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que havia declarado recentemente ao jornal "O Globo" que a situação do parlamentar no partido era "insustentável".


Nenhum comentário: