99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 18 de agosto de 2019

FLAMENGO GOLEIA O VASCO POR 4 A 1, EM BRASÍLIA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.


B
R-ESPORTES. - O Flamengo não encontrou muita dificuldade para golear o Vasco por 4 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.
 
O resultado fez o Rubro-negro carioca chegar aos 30 pontos ganhos e ocupar a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue na 15ª colocação com 17 pontos ganhos.

Os gols foram marcados por Bruno Henrique, dois, Gabigol e Arrascaeta para o Flamengo, enquanto o zagueiro Leandro Castan anotou para a equipe de São Januário. O goleiro Diego Alves se transformou em um dos destaques do jogo ao defender duas penalidades máximas, cobradas por Yago Pikachu e Bruno César.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe comandada por Jorge Jesus. O Flamengo dominou completamente as ações durante os 90 minutos e construiu uma vitória sobre o grande rival sem grandes dificuldades.

O Vasco foi uma equipe de lutadores que esbarrou nas próprias limitações. A escalação do atacante Talles Magno, liberado por uma decisão do STJD, não produziu qualquer resultado. E, para piorar a situação da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo, os jogadores cruz-maltinos ainda desperdiçaram duas cobranças de pênalti.

Nenhum comentário: