quarta-feira, 14 de agosto de 2019

GRÁVIDA E CRIANÇA DE UM ANO SÃO ATROPELADAS POR MOTOCICLETA


PB-POLICIAL. – Tanto as vítimas quanto o motociclista ficaram feridos e foram levados para o Trauma. Acidente aconteceu após a adolescente grávida descer do ônibus
Uma adolescente grávida e uma criança de um ano foram atropeladas por uma motocicleta, na noite desta terça-feira (13), no bairro do Baixo Róger, em João Pessoa. A mulher contou que tinha acabado de descer do ônibus quando foi atingida pela moto.

O homem que pilotava a moto disse que chovia no momento do acidente e que não teria visto a grávida, apenas ouviu o barulho da colisão.

Os três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança recebeu alta, mas a adolescente e o homem qe pilotava a moto permanecem em observação com estado de saúde considerado regular.

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GUAMARÉ HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DA ENTEADA DE 12 ANOS

RN-POLICIAL.   Por G1 RN — Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta (9) em Guamaré, pelo crimes de estupro de vulnerável e lesão corpo...