quarta-feira, 7 de agosto de 2019

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE USAR REDES SOCIAIS PARA ATRAIR E ESTUPRAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM NATAL



B
R-POLITICA. - Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Natal, suspeito de usar perfis falsos em redes sociais para atrair e estuprar crianças e adolescentes. A operação foi denominada Cálice de Fogo. Responsável pela investigação, o Ministério Público decidiu não divulgar a identidade do suspeito para não atrapalhar o inquérito.

Segundo o MP, o homem tornou-se suspeito após denúncias feitas ao Disque-Denúncia 127, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA).

“Com os perfis falsos, ele conseguia atrair suas vítimas e as persuadia a enviar imagens e vídeos íntimos. De posse deste material, passava a chantageá-las, atraindo-as para encontros”, destacou o MP.

Nesses encontros, o investigado cometia o estupro e abusos, alguns deles em prédios abandonados ou terrenos baldios. “Ele ainda realizava a filmagem das cenas e ameaçava as vítimas caso viessem a denunciá-lo. Um destes vídeos chegou a ser compartilhado em redes sociais e por WhatsApp, gerando um dano ainda maior à vítima e seus familiares”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MULHER DE 90 ANOS É A QUARTA PACIENTE COM MORTE CONFIRMADA POR COVID-19 NO RN.

RN-SAÚDE A secretaria de Estado de Saúde Pública confirmou nesta sexta-feira (3) a quarta morte por Covid-19 no Rio Grande do Norte. A...