quarta-feira, 21 de agosto de 2019

NOIVA DE GABRIEL DINIZ DIZ QUE JOIAS DO CANTOR FORAM ROUBADAS


P
B-GERAL. - Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu perguntas relacionadas ao cantor, morto após um acidente de helicóptero em maio. Uma das revelações que mais chamou atenção foi o roubo de todas as joias que o artista ostentava durante os shows.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças para ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, disse ela.
Cresça e apareça divulgando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PORTELA E VIRADOURO LEVANTAM PLATEIA NA 1ª NOITE DE DESFILES NO RIO

RN-EVENTOS Por Robson Pires . Portela e Unidos do Viradouro foram as escolas de samba que mais empolgaram o público na primeira noit...