quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PRF REALIZA TREINAMENTO PARA FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTE DE PRODUTO PERIGOSO



R
N-POLICIAL. - A Polícia Rodoviária Federal realizou um treinamento para atualização de conhecimentos sobre a fiscalização de transporte de produto perigoso, o qual aconteceu no auditório da Sede da Superintendência da PRF no RN.
PRF
A capacitação contou com o apoio de uma equipe da Superintendência da PRF de São Paulo que possui larga experiência no tema.
Além de atualizar conhecimentos, a ação tem por objetivo reforçar o policiamento e fiscalização nas rodovias sob circunscrição da regional, com foco na fiscalização de veículos de transporte de produtos perigosos, exercendo as atribuições da PRF quanto ao Código de Trânsito Brasileiro, aos crimes previstos em lei, aumentar a percepção de segurança e reduzir a violência no trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...