quinta-feira, 15 de agosto de 2019

RECEITA PAGA R$ 36,1 MILHÕES EM RESTITUIÇÕES DO TERCEIRO LOTE DO IRPF NESTA QUINTA-FEIRA NA PARAÍBA


R
N-ECONOMIA. - A Receita Federal paga na quinta-feira (15) as restituições referentes ao terceiro lote do Imposto de Renda 2019. 
Na Paraíba são 23.460 contribuintes que vão receber a restituição referente ao ano de 2019 neste lote. Mais de R$ 36,1 milhões vão ser pagos pela Receita Federal neste terceiro lote de restituição.
Resultado de imagem para imagens do leãoO lote de restituição do Imposto de Renda da 
Pessoa Física contempla também as restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2018 (anos-calendários 2007 a 2017). São 679 contribuintes em situação de receber a restituição dos anos anteriores.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências e então fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...