99.5FM Currais Novos - RN

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SARAU QUINTA DAS ARTES TRARÁ A CULTURA POTIGUAR PARA CURRAIS NOVOS

R
N-EVENTOS. - Na próxima quinta-feira (22), o Sarau Quinta das Artes chega a Currais Novos levando cultura de alto nível para a cidade localizada no Seridó potiguar. O evento multicultural ocorrerá no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), situado à rua Manoel Lopes Filho, 773, no bairro Valfredo Galvão, no período de 14h às 17h.
 Sarau_Artistas_Currais_Novos (1)
As artes integradas (plásticas, audiovisual, teatro, literatura, dança e música) promovem no ambiente das instituições públicas de ensino, notadamente nos IFRNs das cidades selecionadas, encontros de pessoas (professores, estudantes e comunidade em geral), que desejam dialogar, conhecer e compartilhar as diversas manifestações artísticas apresentadas.

A programação para Currais Novos consta da exposição pictórica “Da Escuridão à Rutilância”, do artista plástico João Andrade; a projeção do curta-metragem “Em Torno do Sol”, de Vlamir Cruz e Julio Castro; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores Aluízio Mathias, autor da obra “Liberdade Palavra Poesia”, e de Antônio Ronaldo, autor de “O Judas Atraente”; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira, além do pocket show “Eu e a Máquina”, com os artistas Yrahn Barreto e Jamilly Mendonça.

Habilitado pela Lei Câmara Cascudo, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto (FJA), O projeto Sarau Quinta das Artes tem o patrocínio da Cosern/Grupo Neoenergia. Conta, ainda, com a parceria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e da Associação das Escolas Federais Industriais e Técnicas do Rio Grande do Norte (Assefit/RN), e o apoio da Servgráfica.

Serviço:
Projeto Sarau Quinta das Artes.
Local: Auditório do IFRN – Campus Currais Novos. Rua Manoel Lopes Filho, 773, no bairro Valfredo Galvão.
Data: 22 de agosto de 2019.
Hora: 14h.
Acesso gratuito.

Nenhum comentário: