sexta-feira, 16 de agosto de 2019

TRISTEZA: NO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE NA REGIÃO AGRESTE UM JOVEM MORREU COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA OU MENINGITE



R
N-SAÚDE. - Na noite desta última quarta-feira (14), por volta das 19:30, recebemos a triste notícia do falecimento de Charles Estevão de Melo, Charles como é mais conhecido.
Ele foi a óbito no Hospital Giselda Trigueiro, internado de urgência, teve duas paradas cardiorrespiratórias e mesmo na UTI não suportou.
Segundo familiares existe a suspeita de Dengue Hemorrágica ou Meningite na causa do óbito, que só será confirmada depois do laudo médico.
Charles iria completar 25 anos no próximo dia 23, um rapaz querido por muitos. Trabalhava no Supermercado Padre Cícero (loja de Boa Saúde), atleta do Grêmio Futebol Clube do Boa Saúde, Charles Guerreiro, como era chamado carinhosamente pelo Dono do time, Manoel Mathias que postou nas redes sociais uma linda mensagem. “…um jovem amigo de todos, dentro e fora dos gramados e que sempre estava transbordando de alegria.” (Manoel Mathias).
A cidade amanheceu em choque com a trágica notícia.
Aos familiares e amigos nossas condolências e o mais sincero desejo de conforto nessa hora de tristeza e dor.
FM Boa Saúde/Js Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...