sábado, 10 de agosto de 2019

VEREADOR DE SOBRAL ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO NO RIO GRANDE DO NORTE

Por G1 CE
 romario-araujo
RN-POLICIAL. - O vereador afastado de Sobral, Romário Araújo (SD), foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele era considerado foragido da Justiça no Ceará, após ter prisão decretada, em julho, pela juíza Joyce Sampaio Fontenelle Durval.

Até as 12h55, o G1 ainda não havia conseguido localizar a defesa do vereador. A Polícia de Sobral começou a monitorar os passos de Romário, quando ele foi localizado em uma pousada.

Rede Unilar
Ele foi detido pela Delegacia de Capturas de Natal. O parlamentar, que está afastado da Câmara Municipal também por ordem judicial, é acusado de crime contra o patrimônio e estelionato.

Segundo o delegado municipal de Sobral, Marcio Luiz, eles conseguiram encontrar o vereador através das redes sociais.

 “Ele estava em uma pousada, curtindo, passeando. Estava sozinho e postando foto nas redes sociais, em um passeio pelo mar. Ele se encontra na Delegacia de Capturas de Rio Grande do Norte, onde vai ser feito o exame de corpo de delito e a gente vai mandar a equipe da Polícia Civil (do Ceará) para ser feito o recambiamento para Sobral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...