99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 29 de setembro de 2019

MOSSORÓ, UMA CIDADE VIOLENTA.

   POLICIAL.
O

triplo homicídio aconteceu por volta das 20h30min de hoje 27 de setembro na Rua Neco Rodrigues no Ouro Negro, bairro Aeroporto I em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
149-150ª
O preso de Justiça, cadeirante, Reginaldo Fernandes Pimenta "Thubila" de 37 anos de idade foi morto a tiros de pistola 380, no muro de sua residência.
Pedro Henrique Padre Basílio de 14 anos de idade, sobrinho da esposa de Thubila, foi morto a tiros e golpes de faca peixeira dentro da residência, onde Thubila morava desde o inicio do ano, quando saiu da prisão.
Matheus Silva de 15 anos, enteado de Thubila, primo de Pedro Henrique, levou um tiro na cabeça, mas foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu na manhã de hoje.
A esposa de Thubila que estava na residencia na hora do crime, nada sofreu. Um filho dela, de apenas 11 anos sofreu pequenas escoriações provocadas pelos estilhaços da balas e como não teve gravidade, nem precisou de socorro medico.
Segundo informações da polícia, cerca de 06 criminosos chamaram no portão de entrada da casa e quando Matheus abriu, levou um tiro na cabeça. Os criminosos entraram e mataram Thubila que é tetraplégico dentro de casa. Pedro Henrique ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi seguido e morto no quintal da residência.
A policia ainda não sabe qual a motivação para o crime e nem informações sobre os possíveis criminosos, mas acredita que o principal alvo dos criminosos seria “Reginaldo Thubila”, que tinha seu nome envolvido com uma facção criminosa que atua na região do bairro Belo Horizonte de onde ele teria sido expulso.
A equipe de plantão no Itep realizou os procedimentos no local e fez a remoção dos corpos para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
 MOSSORÓ, MASO 2 HOMICIDIOS.
Dois jovens foram encontrados amarrados e parcialmente queimados na zona rural de Mossoró. O  Duplo homicídio pode ter acontecido no inicio da noite de ontem, mas os corpos de dois homens, aparentemente jovens, foram encontrados na manhã de hoje, 28 de setembro, numa estrada carroçável as margens da BR 110 entre as cidades de Mossoró e Upanema, no assentamento Frei Damião.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado na noite de ontem, informando de ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional realizou patrulhamento nas estradas do assentamento, mas nada foi encontrado.
Na manhã de hoje, populares ligaram pra policia informando a localização dos corpos que estavam parcialmente carbonizados, com as mãos e os pés amarrados as cabeças enroladas com panos e fitas e apresentando perfurações de balas e hematomas profundos na cabeça provocados por um objeto cortante, faca, facão ou machado.
A policia recebeu informações, que uma das vitimas encontradas hoje, é enteado de Reginaldo Thubila e irmão de Matheus Silva, de 15 anos, baleado na cabeça na noite de ontem no Ouro Negro, que morreu no Tarcísio Maia.
O Delegado Roberto Moura com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia no local realizados pela equipe do Itep e acredita que as cinco mortes nas ultimas horas estejam relacionadas e tenham a mesma motivação.
Todos os mortos pertenciam a um grupo criminoso conhecido como “Os Caveiras” radica no bairro Belo Horizonte e tem como característica, o símbolo de uma caveira tatuadas no lado esquerdo do peito.
A policia recebeu informações, mas não confirmou oficialmente, que uma das vitimas encontradas hoje, na zona rural, que é enteado de Thubila e outro jovem amigo dele, teriam sido raptado no final da tarde de ontem, 27, para entregar o endereço onde Thubila estaria morando.
Depois que conseguiram, os matadores espancaram muito os dois e os mataram com requintes de crueldade.

Fonte: O Câmera
Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

Nenhum comentário: