terça-feira, 3 de setembro de 2019

AO PLANEJAR INDULTO, BOLSONARO DIZ QUE POLICIAIS CIVIS E MILITARES ‘NÃO SERÃO ESQUECIDOS’

O presidente Jair Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil


D
F-POLITICA. - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (2) que vai pedir a comandantes de polícias de todo o país a relação de membros dessas corporações que podem ser beneficiados com um indulto presidencial.

A concessão de indultos é uma prerrogativa do presidente da República, prevista na Constituição, para perdoar a pena de presos que cumprirem requisitos estipulados em decreto. Bolsonaro já havia anunciado, na semana passada, que pretende assinar a medida para beneficiar policiais “presos injustamente”.

Nesta segunda, na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, questionado por jornalistas sobre o assunto, o presidente disse que não vai se esquecer de quem “sempre esteve” ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EMPRESÁRIO DESAPARECE NO AÇUDE GARGALHEIRAS APÓS PASSEIO DE LANCHA

RN-GERAL. Um homem está desaparecido desde a tarde deste domingo (12) após passear de lancha no Açude Gargalheiras, em Acari/RN. Identific...